Jornal Plural IpiaúConfira as edições impressa. Leia online ou baixe em PDF

Postagem da filha de Eduardo Cunha, revoltou internautas, que não tem nada melhor para fazer e ficam vendo postagens dos outros.

 Redação BNews | Fotos: Reprodução.
Desde que o ex-presidente da Câmara de Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), foi preso e passou a ser apontado como um dos principais nomes da corrupção no Brasil, tudo ao seu redor passou a ser monitorado. Inclusive, as redes sociais da sua filha, Bárbara da Cruz Cunha, a Babu.
Nesta segunda-feira (21/08), segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, uma publicação da moça teria causado revolta dos internautas. Em inglês, Babu escreveu “Tenha mais do que você mostra e fale menos do que sabe”. Para alguns seguidores da estudante de 20 anos a frase soa como um deboche, pela situação que vive seu pai. Cunha estaria disposto a fazer delação premiada, mas a Procuradoria Geral da República resiste a aceitar justamente porque desconfia que o deputado ainda estaria escondendo fatos e dinheiro no exterior.

Ainda na mesma publicação, Babu teria postado: “Mostra-se é a ideia de glória do tolo”. Após repercussão negativa, o post foi apagado no início desta terça-feira (22) pela moça, que segue normalmente com a vida de luxo, apesar da prisão do pai e do envolvimento da mãe na Lava Jato (ela foi absolvida apenas num dos processos).

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *