Jornal Plural IpiaúConfira as edições impressa. Leia online ou baixe em PDF

A cidade de Ipiaú encontra-se segura, graça ao excelente trabalho da Policia Militar e da Policia Civil.

Ipiaú: Polícia Militar realiza varias blitz no centro da cidade, visando manter a segurança e que os carros e motos se posicionem de forma correta com a lei vigente.

blitz

Prepostos da 55ª CIPM realizaram na manhã desta terça feira (26/12) operações de fiscalização na cidade, principalmente na Praça Virgílio Damásio, com foco em carros e motos, visando a busca por armas e drogas e, principalmente, objetivando reforçar a sensação de segurança no comércio de Ipiaú. O objetivo maior da Polícia Militar é o de garantir a tranquilidade para o cidadão de bem: ” Queremos que o trabalhador possa produzir em paz e que as famílias possam ir e vir sem qualquer medo da criminalidade e, graças a Deus, estamos tendo um período de final de ano de paz em nossa cidade”.

A cidade de Ipiaú encontra-se segura com o excelente trabalho, das policias militares e da civil. Já em outras cidades a realidade é bem outra.

Polícia Militar prendeu uma dupla que assaltou um ônibus na rodovia Jequié/Gandu.

Hoje, 26/12/17

Policiais militares conseguiram prender uma dupla de assaltantes de ônibus, os bandidos tinham terminado de roubar os passageiros que seguiam de Jequié para Itamarí. O assalto aconteceu na segunda-feira (25/12) no Povoado do Mineiro. Os acusados são Welley Leite Santos (19) e um menor de 16 anos de idade, ambos moradores do bairro Jequiezinho, em Jequié. Armados com um revolver os bandidos roubaram a importância de R$ 256,00 em espécie e adentrando no matagal. Os acusados mais pegaram outro ônibus e já estavam retornando para Jequié quando foram interceptados por uma viatura da PM, as vítimas reconheceram a dupla e depois foram levados para a delegacia.

 

Vila Vitória: Bandido tomba em troca de tiros com a CIPE Central

Publicado em 26/12/17

Vila Vitória: Bandido tomba em troca de tiros com a CIPE Central

 

 

Por volta das 03h20 da manhã desta terça feira (26), duas Guarnições da CIPE CENTRAL, realizando patrulhamento tático a pé, no Loteamento Vila Vitória, bairro Jequiezinh, em Jequié, avistaram e surpreenderam um grupo de indivíduos em atitude suspeita. Segundo a Polícia, os meliantes acuados recepcionaram a patrulha com disparos de arma de fogo, no confronto o suspeito Ivisson Gonçalves dos Santos, levou a pior e foi baleado. Vale salientar que este indivíduo possuía diversas passagens criminais, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital Prado Valadares, ainda com sinais vitais e morreu logo em seguida. Os militares da CIPE Central recolheram 01 revólver calibre .38 contendo 03 munições deflagradas, 02 munições intactas e 01 picotada; 01 espingarda calibre 12 e 01 celular Samsung. Os demais meliantes conseguiram fugir.

http://www.juniormascote.com.br/

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *