Jornal Plural IpiaúConfira as edições impressa. Leia online ou baixe em PDF

Cobertura Fotográfica: governador Rui Costa inaugurou um Ponto SAC em Ipiaú

SAC Ipiaú

O Jornal Plural Ipiaú  fez a cobertura fotográfica da vinda do Governador Ruy Costa em Ipiaú. Na oportunidade Inaugurou o Ponto SAC em Ipiaú beneficiando os  moradores da região.  Mais de 110 mil moradores de Ipiaú e cidades vizinhas, no sul do estado, não vão mais precisar se deslocar para outras regiões a fim de usufruir de serviços como emissão de carteira de identidade e de trabalho. Nesta quinta-feira (7), o governador Rui Costa inaugurou um Ponto SAC [Serviço de Atendimento ao Cidadão] com capacidade para realizar mais de oito mil atendimentos por mês.

SAC Ipiaú

 

Com R$ 813 mil em investimentos, a unidade beneficia também os municípios Apuarema, Ibirataia, Barra do Rocha, Itagibá, Aiquara, Jitaúna e Jequié. Instalado na Praça Ruy Barbosa, 356, 1º andar, o Ponto SAC conta ainda com a estrutura de um Ponto Cidadão tipo 2, oferecendo serviços do SineBahia e do Detran/BA.

Após a inauguração, Rui também anunciou a retomada das obras de ampliação dos laboratórios do Centro de Técnico de Educação profissional (Cetep) Médio Rio de Contas e a reconstrução do Centro de Abastecimento José Mota Fernandes.

Bahia produtiva

Ainda em Ipiaú, o governador entregou 60 mil alevinos de tilápia aos piscicultores da região e autorizou a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) a celebrar convênio no âmbito do Programa Bahia Produtiva, no valor de cerca de R$ 400 mil, com a Associação dos Produtores e Moradores de Córrego das Pedras. Para o agricultor Adinor Sousa, o investimento dá um grande suporte para as famílias da associação. “A gente só tem a ganhar. Vamos melhorar nossa produção e agregar valor ao produto final, consequentemente, aumentando o nosso lucro”

Mais agenda em Ipiaú

Depois dessa agenda, o governador seguiu para uma visita à Feira da Saúde e Cidadania, promovida no município pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA). Após o almoço, Rui encerra a visita à cidade, com o lançamento do programa Escolas Culturais, às 14h, no Complexo Integrado de Educação de Ipiaú (CEI), localizado na Rua 2 de Dezembro, no bairro Santana.

Confira as fotos:

 

Fotos Alysson Calazans / Plural Ipiaú

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *