Jornal Plural IpiaúConfira as edições impressa. Leia online ou baixe em PDF

Esta chegando o carnaval de 2018. É este ano vai ser bem animado.

Hoje, enfim em 2018,  nós teremos dois grandes blocos na rua, durante o carnaval em Salvador e também em varias cidades do interior da Bahia.

 

micareta
ê/
  1. substantivo feminino
    (d1920) BA festa popular carnavalesca fora do período de carnaval.

 

Fica a grande pergunta, porque não retornar as micaretas durante o ano de 2018?

 

 

No passado, durante o carnaval de 2017:

Alinne Rosa brincou com ACM Neto: ‘Danadinho, ficou solteiro na boca do Carnaval’

Alinne Rosa brinca com ACM Neto: ‘Danadinho, ficou solteiro na boca do Carnaval'
Foto: Francisco Carlos/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

 A cantora Alinne Rosa deixou o prefeito ACM Neto em uma saia justa nesta terça-feira (28/02/17) de Carnaval durante sua passagem pelo Campo Grande. A cantora brincou com o fato de o prefeito ficar solteiro uma semana antes do Carnaval. “Esse prefeito é danadinho. Ficou solteiro na boca do Carnaval”, disparou a ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, para a surpresa de Neto. “Quem quer que ACM Neto vem aqui dançar comigo no trio?”, afirmou Alinne. “Quem vai no chão é ele”, cantou Alinne.

Em sua passagem pelo Campo Grande, onde arrasta uma pipoca nesta terça-feira (28) de Carnaval, Alinne Rosa conseguiu deixar o prefeito ACM Neto (DEM) sem graça. A cantora comentou o fato do gestor ter terminado o noivado com Tata Canhedo. “Esse prefeito é danadinho. Ficou solteiro na boca do Carnaval”, disparou a ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, para a surpresa de Neto. “Quem quer que ACM Neto vem aqui dançar comigo no trio?”, completou, emendando a música “Maravilhosa é ela”, de Léo Santana.

“Quem vai no chão é ele”, cantou Alinne. Neto entrou na brincadeira e desceu até o chão.

 

Na tarde de terça-feira (28/02/17), Alinne Rosa divertiu seus fãs em sua pipoca no circuito Osmar, Campo Grande. Enquanto pulava e cantava em cima do trio, com um sol quente na pele, a cantora brincou comentando: “Vou ficar com uma marquinha de biquíni desgramada” 

 

Terça, 17 de Fevereiro de 2015 – 16:46. 

ACM Neto 'quebra até o chão' com Alinne Rosa no Campo Grande; Veja vídeo
ACM Neto ‘quebra até o chão’ com Alinne Rosa no Campo Grande. Foto: Reprodução/ TV Bahia

ACM Neto ‘quebra até o chão’ com Alinne Rosa no Campo Grande.

O prefeito ACM Neto compareceu ao bloco privado Papa, comandado por Alinne Rosa, para mostrar suas habilidades na dança. O gestor desceu até o chão na tarde desta terça-feira (17/03/2015) ao som de músicas do pagodeiro Igor Kannário. As músicas representam uma das jogadas da prefeitura de incluir Kannário no circuito do Carnaval, após diversos pedidos dos fãs. 

Foto: Emmanuel Carneiro/Ag Haack

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *