Jornal Plural IpiaúConfira as edições impressa. Leia online ou baixe em PDF

Porque esta ocorrendo falta de energia elétrica no Japumerim?

Basta, de ocorrer falta periódica de energia elétrica na Avenida Itagibá, no distrito de Japumerim. 

O Brasil esta esta realmente em crise, mas não ha “terrorismo” , nem algum cataclismo no município de Itagibá, no distrito de Japumerim, na Avenida Itagibá. Porém esta ocorrendo apagões de energia elétrica periódicos. Cadê a Coelba ? O que esta ocorrendo. Cadê o Ministério Publico? 

 

Cadê o governo do estado da Bahia, cadê o governo municipal de Itagibá, tomaram “Doril” ?

O distrito do Japumerim encontra-se realmente abandonado e agora para piorar a coisa, esta havendo falta periódica de energia elétrica. A quem pedir socorro?

Não se esqueçam que em 2018 haverá eleições, para deputados, senadores e para governador !

 

Japumerim: Luz para todos

Desde  2007 o vereador incansável Antonio da Cerâmica vem em constante luta para levar a energia a muitos moradores de Japumerim, houve vários pedidos ao gestor passado mais infelizmente nada foi feito. Com a nova gestão já foram estalados cerca de 100 postes  de luz aos novos bairros que surgiram no distrito, mas isso não seria possível se não houvesse essa parceria com o Prefeito Macos Barreto, Secretario de Infraestrutura Fabiano Miranda, Paulo Braga o Coordenador da  Meta e a Coelba. (Giro Itagibá)

Resultado de imagem para COELBA

Hoje, dia 13/01/2018, ainda ha falta de energia elétrica na Avenida Itagibá, mas a quem pedir socorro?

Talvez pedir a nosso querido Deus, que ocorra um milagre em Itagibá, no distrito do Japumerim e que ele ocorra principalmente na Avenida Itagibá. Pedimos, imploramos, que aja energia elétrica no distrito, ou seja, na Avenida Itagibá.

Resultado de imagem para COELBA

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *