Jornal Plural IpiaúConfira as edições impressa. Leia online ou baixe em PDF

Aliados precisam entender que tenho uma trajetória pela frente, diz Neto sobre candidatura ao governo; assista

O prefeito ACM Neto (DEM) ainda avalia fortemente sua candidatura ao governo do estado.  Conforme publicou o Estadão, na última semana, Neto disse ao BNews, na noite desta segunda-feira (12) que não encara esta eleição como a última, além de pontuar que os aliados precisam entender que ele tem uma trajetória pela frente. Neto avalia os prós e contras dessa disputa.

“Eu sempre tomei minhas decisões racionais e muito equilibradas. Não encaro a próxima eleição como a última. Pelo contrário, tenho uma trajetória longa aí pela frente e tenho que pesar muito tudo direitinho para tomar decisão para que seja melhor para meu grupo político”, ressaltou.

Sofrendo com a pressão dos partidos aliados que dependem de sua candidatura para vencer as eleições, Neto ponderou. “É natural. Eu entendo a posição deles, mas eles também têm que entender a minha. Nesse processo todo quem tem mais a perder sou eu. Tenho consciência disso. Mas não estou olhando só 2018. Tenho que olhar um futuro e por isso tenho que pesar direitinho, e ela será tomada com todos esses aspectos”.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *