Jornal Plural IpiaúConfira as edições impressa. Leia online ou baixe em PDF

Ivete apareceu na sacada de hospital e fala sobre as gêmeas.

Ivete apareceu na sacada da maternidade e fala sobre as filhas: “puxaram a mamãe” || Créditos: Reprodução Instagram.

Quem foi à maternidade conhecer as meninas, ganhou um pudim de pote

O trio elétrico mais famoso do Carnaval 2018, Ivete Sangalo e suas filhas, Marina e Helena, que nasceram no último sábado (10), só vai ter alta na quarta-feira de cinzas. Na manhã desta terça-feira (13), a cantora apareceu na sacada do Hospital Aliança e acenou para os jornalistas.

“Está tudo ótimo. As meninas são lindas. O parto foi lindo. São quietas. Estou amamentando as duas ao mesmo tempo. Nas primeiras noites, a adaptação é mais difícil, mas já se apagaram. Eu tenho muito leite, graças a Deus. As duas são gulosas”, disse a cantora

Veveta falou rapidamente com os jornalistas e disse que alta foi adiada para a quarta-feira de cinzas devido ao difícil acesso à residência da cantora, localizada na avenida Contorno, que recebe um fluxo muito intenso durante o Carnaval.

A cantora aproveitou ainda para falar das filhas. “Esse trio ainda vai dar o que falar”, brincou Ivete. “Elas são bem quietas e as duas são gulosas”, completou ela, que disse que estava “beeem feinha”, fazendo piada com o bordão “bem meniniha”. Ela informou ainda que tem sido orentrada pelos médicos a fazer pequenas caminhadas pelos corredores do 3º andar do local.

O quadro de saúde de Ivete e das meninas é considerado estável. Helena e Marina estão se alimentando bem através da amamentação. Quem foi à maternidade para conhecer as pequenas foi presenteado com potinhos de vidro, contendo pudim dentro.

Foto: Reprodução/Instagram

*Vídeos cedidos pelo G1 Bahia

Bem-humorada e sem maquiagem, a cantora contou que as filhas são gulosas - Foto: Reprodução | TV Bahia

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *