Jornal Plural IpiaúConfira as edições impressa. Leia online ou baixe em PDF

USANDO UM LOOK TRANSPARENTE, CLAUDIA LEITTE COMANDOU BLOCO EM SALVADOR.

Cantora se apresentou no Carnaval no Circuito Barra-Ondina.

POR NATALIA AGUIAR
Claudia Leitte (Foto: Thiago Martins/AgNews)

Claudia Leitte não para! A cantora está na maratona de apresentações nos trios elétricos do Carnaval de Salvador e nesta terça-feira (13) ela agitou mais um dia da folia baiana no Circuito Barra-Ondina puxando o bloco Largadinho.

Claudia usou um figurino que faz referência aos uniforme de  basquete dos anos 70 retratado num body recortado branco com brilho e uma faixa no cabelo. Novamente o look traz o número 10 cravejado de cristais e pedraria.

Ela inovou em sua apresentação saindo do trio e puxando o bloco de uma bola de basquete gigante, que faz de palco. Mais baixo, a estrutura deixa ela mais próxima do público.

A cantora iniciou sua apresentacao fazendo uma graça para o público: “Tá todo mundo lindo de branco. Pode ter sorriso, pode ter amor, pode ter tudo que voces quiserem. O que não pode falta de jeito nenhum é vocês aí embaixo”.

Ao avistar uma briga no meio do público, Claudia deu bronca no folião. “Toda mulher que passar por você, você tem que respeitar. Nunca mais faça isso com mulher nenhuma. Vou ficar te olhando viu, pai?”, disse a cantora.

E como tem acontecido nesse Carnaval, Claudia recebe como convidada especial a dupla sertaneja Maiara e Maraisa –  e juntas cantaram o sucesso “Lacradora”, que foi gravada pelas três.

No dia 9, ela se apresentou com Pitbull e a dupla mostrou a nova música em parceria, chamada Carnaval.

Cláudia Leitte e Pitbull (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

CARNAVAL 2018: CLAUDIA LEITTE ABRE FOLIA EM SALVADOR

Claudia Leitte com Maiara e Maraisa (Foto: Icaro Cerqueira/ QUEM)
Claudia Leitte (Foto: Thiago Martins/AgNews)
Claudia Leitte (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Claudia Leitte (Foto: Icaro Cerqueira/QUEM)
Claudia Leitte (Foto: Icaro Cerqueira/QUEM)
Claudia Leitte (Foto: Icaro Cerqueira/QUEM)
Claudia Leitte (Foto: Webert Belicio / Ag News)
Claudia Leitte com Maiara e Maraisa (Foto: Icaro Cerqueira/ QUEM)
Claudia Leitte (Foto: Thiago Martins/AgNews)
Claudia Leitte (Foto: Agnews)

Com tema esportivo, Claudia Leitte puxa bloco Largadinho, no último dia do Carnaval de Salvador, nesta terça-feira (13). A loira ainda trouxe uma convidada especial para animar o circuito Dodô, a cantora Maiara que faz dupla com sua irmã Maraisa.

Esse ano, o tema de Claudia Leitte no carnaval é saúde, por isso os figurinos usados por ela foram todos em referência a práticas esportivas.  E o desta terça-feira (13) não foi diferente, a roupa de Claudia é inspirando em uniformes de basquete dos anos 70, além disso, o número 10 bordado no centro do maiô é por causa dos 10 anos de carreira solo da cantora.

Os abadás dos associados do Largadinho também não ficaram de fora, eles fizeram referência a uniformes de basquete também.

A loira, que agitou o público durante o percurso Barra-Ondina, relembrou os sucessos do Babado Novo como: Eu Fico e Amor à Prova. Além dos hits de sua carreira solo como: Taquitá e Baldin de Gelo.

 [Com tema de carnaval Saúde, Claudia Leitte puxa bloco Largadinho inspirado em jogos de basquete]

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *